terça-feira, 8 de maio de 2012

Missionários

"Desde menino aprendi com meus pais a amar e respeitar pastores e missionários. Achava-os tão ilustres que jamais pensei que um dia poderia sê-lo. Parecia estar muito além de minha limitada condição humana. Mas Deus me chamou enquanto eu orava por eles, e deu-me este imenso privilégio, por sua graça e misericórdia. Hoje eu e minha família somos felizes servindo ao Senhor em missões.
Talvez a resposta de sua oração por novos obreiros seja você mesmo! É possível que Deus esteja lhe chamando para ser missionário, mas você se acha indigno ou incapaz. Lembre-se que Aquele que chama é quem capacita. Tão somente apresente sua vida a Ele, como servo obediente, dizendo: "Eis-me aqui, envia-me a mim".
Pastor Samuel Meira Moutta - Gerente executivo de Missões da JMN

Medite em Romanos 16.

Deus nos abençoe!

www.sejaluz.com/seja-luz-voce-tambem


Amados, uma vez que nosso tema de hoje é "Missionários" vamos interceder pelos motivos abaixo:

1 - Pelos missionários espalhados por todo o Brasil e o mundo, para que prossigam firmes e constantes;

2 - Por proteção, provisão e saúde da família missionária;

3 - Para que a visão missionárias das igrejas possa ser aumentada;

4 - Pelo despertamento de vocações;

                                                           5 - Pelos treinamentos da TRANS 2012.

                                                           Podemos contar com vocês?

                                                           Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário..