domingo, 13 de maio de 2012

Boa noite.. 
Hoje, eu vim aqui para falar sobre uma pessoa muito especial. Essa pessoa é a minha MÃE, e a ela quero prestar a minha homenagem, a minha heroína, a Ela, dotada de tantas profissões, um pouco médica, um pouco enfermeira, um pouco dentista (kkk), um pouco professora (ensinou a mim e a meus irmãos a ler e escrever) um pouco psicóloga, um pouco de TUDO tornaram o MUITO que a Senhora mãe, é pra mim... Exemplo de mulher, esposa (hj viuva), dona de casa, mestra. Exemplo de mulher de oração, que dobra sempre os joelhos pra clamar ao PAI, por cada um dos filhos, pela igreja, pelo pastor, pelos membros da igreja, até mesmo pelo Livre Geração (Grupo ao qual participo, vinculado ao facebook) .Obrigado Deus, por que o Senhor não poderia ter ESCOLHIDO melhor alguém pra ser minha MÃE!!! Te amo #MamãeLígia!!!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário..