segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Grave acidente deixou 13 mortos na BR 230 entre Patos e Santa Luzia
Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal foram chamados para socorrer as vítimas de um grave acidente que ocorreu por volta das 21:00 h, deste domingo, dia 04, na BR 230 no trecho entre Patos e Santa Luzia. As informações do Corpo de Bombeiros são de que 13 pessoas perderam a vida. As vítimas são na sua maioria da cidade de Patos.

Os passageiros se encontravam a caminho da cidade de Patos vindo em um veículo modelo Van que se chocou de frente com um caminhão carregado de madeira. A Van foi identificada como pertencendo a Miguel da Rodoviária de Patos. Porém, o que se sabe é que o proprietário não estava conduzindo o veículo e não se encontrava entre os passageiros. 04 veículos estiveram envolvidos no acidente que causou comoção em toda a região das Espinharas. 

No Hospital Regional de Patos, para onde foram encaminhadas as vítimas feridas, bem como os mortos teve grande movimentação durante toda a madrugada desta segunda-feira, dia 05. Várias pessoas se aglomeram para saber mais notícias de familiares e amigos que estavam na Van e nos demais veículos.

Testemunhas repassaram informações de que o acidente teria acontecido devido a uma ultrapassagem imprudente, mas essas não são informações oficiais. 
Informações repassadas identificaram entre as vítimas a senhora Janete que é proprietária da loja Vernier em Patos e também a esposa de Touro do Hospital.





Jozivan Antero – patosonline.com

Um comentário:

  1. não consegui publicar o link da postagem.. mas quem quiser é esse aqui!
    www.patosonline.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário..